segunda-feira, 10 de outubro de 2011

#1

Achei que eu demoraria mais com a cabeça cheia sem você e cheia de você para cair nas minhas próprias garras e essa vontade incontrolável de escrever qualquer coisa, qualquer pensamento que tentasse, de novo, te dizer o que eu já disse, quer você acredite ou não. Talvez o que eu queira é só saber que você acredita, que eu te acho linda, que eu acho que as pessoas deveriam ter um pouco de você e assim até meus dias teriam um pouco mais de diversão que passa. Você deve ser mais uma das que passam, para mim você é você e ponto. As tuas cores parecem todas muito novas e diferentes, de todas as cores que eu já vi passar. Os carros que passam em mostram também, a velocidade, a variação, a aceleração das partes que formam os dias, de como os ponteiros giram e levam as componentes de um dia. E tudo corre para direções opostas, inclusive você. E querida, não há nada que eu possa pensar que vá mudar uma única coisa: Eu quero você para mim, você, meus olhos, um canto macio da minha cama e todos os acordes que me lembram você, e hoje são todos eles. Não há nada que você possa fazem, e nem eu, para apagar tudo. E se o que você quer ser é uma ilusão, você pode ser. Você pode ser tudo o que quiser, eu vou ser o que eu quiser, e até lá, eu vou escrever e pôr isso direto para os teus olhos, não ache que ninguém sente nada, apesar de saber que as coisas caminham para o esquecimento, eu caminho para você, toda noite em que as luzes se apagam, eu tenho um sorriso para lembrar, porque você me disse que ele era meu, o seu sorriso de mulher. 

Um comentário:

  1. A gente pode ser tudo o que quiser e acreditar em tudo o que quiser. E a gente acredita, idealiza cada detalhe e constrói uma pessoa única e sob medida. É isso que enche a cabeça, não a pessoa-de-carne-e-osso. Esvaziar a cabeça, eis o desafio. Eis o segredo da felicidade, esvaziar a cabeça das idéias, das nossas idéias.

    ResponderExcluir