sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tu diz?

Chego em casa depois de agir como idiota e penso muito em escrever pra quem teve que ver a minha idiotice em plena forma. Me desculpa, te conheço a pouco tempo, tenho te conhecido agora, na verdade. Porque sabia da tua existência e até nutria por ti um desafeto ridículo, agora posso dizer que és uma boa pessoa, és sim. Eu sou uma boa pessoa, ou acho que sou, mesmo juntando com meu sentimento pessimista enorme, no fim diria que sou uma boa pessoa que precisa muito de empurrõezinhos, ou grandes empurrões mesmo. Imagino que quando fui embora tu e ele devem ter dado uns últimos comentários sobre como sou bobinha, mas tudo bem, não me sinto mal por isso, eu faria o mesmo. Eu estava triste hoje, porque desde ontem (ou desde um dia desses) eu tenho pensado sobre amor e como gosto de sentimento e como sinto falta de ter sentimento vivo na minha curta vida de 18 anos. Então fico triste as vezes, queria ser uma boa atriz como certas pessoas são, dessas que escondem quando se sentem meio mal, queria mesmo, pra não chatear outras pessoas a minha volta. Infelizmente sou assim, ajo de maneira infantil e sem sentido e depois de um bom banho penso: o que diabos eu estava pensando? ou melhor... me pergunto se penso. Então desculpe por ter sido absurdamente chata hoje e por qualquer outra coisa. Com certeza não é nada contra você, aliás, obrigada pelas palavras boas, elas são parte dos empurrõezinhos que preciso no decorrer do tempo. 

2 comentários:

  1. Tu és uma pessoa linda, e pelo curto espaço de tempo que te conheço venho pensando que posso realmente afirmar isso. Todos nós precisamos de empurrões, sejam eles pequenos ou grandes. Eu e ele ficamos nos indagando o por que de você ter estado tão calada, mas respeitamos seus momentos,pois tambem temos os nossos. Porque é isso que as pessoas amigas fazem, além de darem empurrões para que você caia em felicidade ou algum otimismo que às vezes possa se esconder de ti, elas sabem respeitar teu silêncio e teus momentos.



    Quando só te dizer que pretendo muito estar aqui, tanto quando quiser desembestar a falar ou simplesmente dividir teu silêncio.


    (L)

    ResponderExcluir
  2. E era pra ser *Quero* ao invés de *Quando* ~SDLASÇDLÇSAD~~ Porra, sou muito pateta/cega.


    1bj

    ResponderExcluir